Política de troca e devolução

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, a desistência só poderá ser informada ao SAC (sac@starksupplements.com.br) no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso, ainda que parcial. A devolução deve ser realizada a com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os produtos contidos no pedido.


TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos realizaremos a troca, gerando o custo para o envio da nova encomenda.

Nos casos de trocas em compras com frete grátis promocional, serão repassados ao cliente os custos de postagem de devolução do pedido ao centro de distribuição e de envio do novo pedido, produto da troca.


TROCA POR DEFEITO

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda). O cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (sac@starksupplements.com.br).

Os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em vale-compras.

Caso seja solicitada a troca do produto, é gerado um código postal de logística reversa que será encaminhado via e-mail de cadastro, no qual constarão os detalhes do destinatário de sua postagem. O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem ao Centro de Distribuição da Stark Supplements, conforme instruções encaminhadas.


RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)

O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso seja observado qualquer dos detalhes abaixo, o cliente deverá recusar a entrega e descrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

PRAZO PARA TROCA

A Stark Supplements possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da confirmação de recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou em vale-compras no valor.


DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Os valores serão restituídos ao usuário de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora de cartão de crédito será acionada, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, em até 48 hrs úteis.

Caso não sejam observadas os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.


ERRO NO ENDEREÇO

Caso haja inconsistência no endereço de destino informado pelo cliente, de forma a impossibilitar a entrega, o cliente deverá arcar com os custos para reenvio da(s) mercadoria(s).


 

REGRAS GERAIS

Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@starksupplements.com.br ou pelo Whatsapp no número (21) 3128-5843 (de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h).

Os produtos que não atenderem às condições exigidas (Embalagem original, acompanhado do todos ítens do pedido, Nota Fiscal de compra, sem violação do lacre interno e externo e sem indícios de uso), não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Sobre a loja

Os produtos Stark utilizam matéria-prima importada, visando máxima eficácia. Suplementos voltados para pessoas que buscam maior desempenho e performance durante exercícios e treinamentos.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

NUUK COMERCIO VAREJISTA DE ARTIGOS ESPORTIVOS E ALIMENTICIOS LTDA - CNPJ: 28.659.281/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2019